"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR..." Isaías 55:8
Olá! eu gostaria de contar uma história para vocês. Eu não sei bem como dizer, mas quero que as palavras consigam transmitir exatamente aquilo que minhas emoções estão sentindo.
Há alguns anos atrás, tornei-me uma empresária, ou tentei ser uma. Em 1998, me formei no curso de Estética Corporal e Facial. E descobri uma maravilhosa profissão, com a qual identifiquei-me, e abracei.
Comecei a trabalhar na garagem da minha casa, montei uma pequena cabine de estética, arregacei as mangas e corri em busca de um sonho. Não queria ser apenas Esteticista, não bastava cuidar do exterior das pessoas, mas meu maior interesse era alcançar suas almas e seus corações. E assim foi.
Dois anos depois, eu já estava me mudando da garagem para a clínica que eu construí, no terreno vizinho a minha casa. Era a concretização de um sonho! De uma garagem, fui para um prédio próprio, de dois andares, todo montado e estruturado para fazer o que eu idealizara.
Fui muito feliz em todos esses anos. Passei por várias fases, por tempestades, por bonança, por crises e também pelo sucesso. Afinal, quem disse que o sucesso não sofre oscilações? Experimentei muitas situações inusitadas, e graças a Deus, superei-as e também aproveitei para crescer em todas elas.
O que estou querendo dizer com isso, é que apesar da realização do meu sonho, a nossa vida passa por ciclos, surgem novas etapas, e há mudanças de estações. A estação mudou. Realizei-me na profissão, fui bem sucedida no que investi, e hoje viro essa página. Estou abraçando uma nova carreira e construindo um novo sonho: decidi realizar o sonho de Deus para mim! Ele realizou o meu, agora, eu quero alcançar os Dele.
O mais interessante é a avalanche de sentimentos que me invadem o peito, e que não consigo discernir. Há um misto de dor e alívio, medo e certeza, tristeza e alegria. Eu sei que isso se deve a tudo o que minha mente não alcança... São sentimentos paradoxais, de uma contradição tão absurda que não consigo expressar o que verdadeiramente estou sentindo. Talvez eu ainda não saiba o que eu sinto, e precise de ajuda para discernir.
Porém, há uma certeza: Estou fazendo o que é certo, no tempo certo e principalmente indo para o lugar certo. Mesmo com a dificuldade natural de abrir mão da minha clínica (estou deixando a administração com outras pessoas), de deixar minha família, meus amigos e minha vida... Eu me sinto na direção certa. Sabe aquela sensação que mesmo sem saber o caminho, vamos andando e pressentimos que a direção está correta ? Eu sei que Deus está nessa nova estação, sei que Ele tem propósitos, e eu vou cumpri-los à risca!!!
'Para realizar grandes coisas, não devemos apenas agir, mas também sonhar; não só planejar, mas também acreditar.'
Estou me sentindo em paz! E voltarei aqui, um dia, para relatar as grandes maravilhas feitas por Deus, em mim, e através de mim.
"Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos." Isaías 55:9
5 comentários:
Aleluia querida !! Quando nos dispomos a fazer a vontade de Deus e nao a nossa vontade sentimos paz em nossos coracoes.Eu sei exatamente o que vc esta sentindo, este misto de emocoes.Mas sei tb que o Senhor eh contigo, Ele esta no controle de todas as coisas, e eh certo que cada detalhe Ele vai cuidar.Voce ja tem um coracao disponivel entao... aproveite e curta o novo de Deus na sua vida!!!Sabendo que : O melhor de Deus ainda esta por vir.Creia voce ja tem muitos amigos- irmaos te esperando aqui.Amo sua vida
Vem logo....Leninha Galacho
Este louvor o Senhor me lembrou quando eu estava vindo de Sao Paulo para Vitoria.
E eu tambem te dou.
http://www.youtube.com/watch?v=uzZ7iEu66d0&feature=player_embedded#!
O termômetro que nos mostra o que é certo é a paz. Se está em paz, está no caminho certo.
Deus habita na paz e na sensibilidade.
Temos que buscar a nossa verdade, pois a vida é curta e voa!
Abraço!
Isso mesmo... a paz é o arbítro que indica que estamos na direção correta!!! bjssssss
*árbitro
Postar um comentário