skip to main | skip to sidebar

Késsia Michelle

Pages

  • Início

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dependência Afetiva

"Ando a procura de alguém...

que preencha os valores da minha vida;

que mate minha fome de intimidade;

que me transmita segurança;

que me tire o pânico da solidão;

Ando a procura de um AMIGO..."


Nós somos seres intrinsecamente dependentes; nascemos, e a partir desse momento precisamos de atenção e cuidados para que cresçamos em todos os níveis, quer sejam físicos ou emocionais.

Seguimos rumo à maturidade com essa 'falta' que nos deixa um eterno vazio, e no decorrer das nossas vidas tentamos (inutilmente), preencher do nosso jeito esse vazio existencial.

Nessa busca sem limites de encontrarmos algo que supra nossa carência afetiva, nos relacionamos na tentativa de sermos plenamente satisfeitos, e aí começa o início de um caminho doloroso e decepcionante: Queremos ansiosamente encontrar alguém que tenha todas as características necessárias para que sejamos realizados plenamente; e então, dá-se início as relações dependentes.

A Dependência afetiva é a condição resultante quando a constante presença e carinho de outra pessoa, são considerados necessários para a própria segurança. Quando a felicidade dessa pessoa está ancorada na outra pessoa, e na sua relação para com ela. Essa dependência gera perda de identidade, e isso faz com que o dependente pense que só existe vida a partir do outro...

Talvez isso pareça exagero para as pessoas ditas bem resolvidas, mas é algo cada vez mais comum dentro de uma sociedade em crise e emocionalmente doente.

Da mesma maneira que existe um dependente, também existe o co-dependente. Este, se revela quando a pessoa em questão precisa que alguém necessite dele para sentir-se valioso. A co-dependência é o vício da aprovação e qualquer comportamento que tenha o propósito de conseguir reconhecimento. O co-dependente é viciado no outro, e permite que o comportamento do outro o afete. É também, obcecado em controlar o comportamento desse outro.

Essas duas definições são necessárias para entendermos o projeto perfeito criado pelo arquiteto do amor, e deturpado pela humanidade decadente que há no homem sem Deus... Deus é amor, e somos feitos à sua imagem e semelhança, por isso somos carentes e dependentes deste amor: A necessidade é do amor de Deus! O único problema, é querermos preenchê-lo com algo parecido, semelhante, porém que não é autêntico, é apenas uma cópia pirata daquilo que buscamos... Colocamos nossa expectativa no outro, e esperamos que ele nos faça felizes; Assim, nos tornamos infelizes e frustrados, porque atribuímos ao outro, algo humanamente impossível. É preciso, contudo, aprender a distinguir a nossa sede de Deus, da sede pelo outro.

O Amor Ágape, é um amor criador! É o amor do tipo de Deus. Esse amor, que é o amor divino, não se dirige ao que já é em si digno de amor; ao contrário: Ele toma como objeto o que não tem nenhum valor em si, e lhe atribui um grande valor. Apenas em JESUS CRISTO encontramos a nossa razão de ser e pertencer... Apenas Ele é capaz de preencher esse imenso vazio dentro de cada um de nós, simplesmente porque Ele é o único que tem a exata forma desse espaço. Quando ele entra, não deixa lacunas nem vazios. Supre cada uma das necessidades e carências, tornando-nos plenos e realizados, pois seu projeto foi dar-nos vida abundante, que só é possível quando ele passa a fazer parte de nós... e isso vai muito além do fato de estar conosco; é sermos um só, como Ele e o pai são um! Na verdade Ele não passa a fazer parte de nós, Ele passa a ser a nossa vida!

Quando entendemos que Jesus é o único que nos sacia a sede do amor, acontece em nós o milagre que houve com aquela mulher, a samaritana, que havia buscado se saciar noutras fontes, até o dia em que ela conheceu a fonte da vida, e nunca mais voltou a ter sede! (Jo4:9-14)

Só assim, teremos relações prazerosas, satisfatórias e equilibradas, nas quais cada um é responsável por si mesmo e cuja única responsabilidade é amar o outro, sem cobrança, sem pressão e sem limites... Porque sabemos que fomos feitos pra isso!

Késsia Michelle


Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.

João 4:14

Postado por KÉSSIA MICHELLE às 09:52 5 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Eu quero mais...

Quero entender o por quê das pessoas viverem no piloto automático - Vão vivendo dias iguais, reprisando padrões e revivendo valores ditados pela 'mídia'. São vidas clonadas e roubadas de si mesma; buscando uma tal felicidade ainda que efêmera, nas realizações superficiais. Na ausência dos sentimentos faltam afetos: sem ternura , sem criatividade, sem espontaneidade.
Eu decido quebrar esse ciclo vicioso e começar um virtuoso...


Eu quero muito mais...
Quero a renovação que vem com as flores que brotam na primavera; quero a criatividade de quem pinta um arco-íris de luz , que fluem através de palavras motivadoras, acreditando que o melhor ainda está por vir; Quero a simplicidade de apreciar as coisas essenciais e invisíveis, porque tudo o que é visível é passageiro, porém, o invisível é eterno!

Permanecem a fé, a esperança e o amor...
EU QUERO PERMANECER AMANDO!!!

Késsia Michelle
Postado por KÉSSIA MICHELLE às 06:43 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

terça-feira, 20 de setembro de 2011

A dor da saudade...

Saudade é a dor de partir sem nem ainda ter saído. É a dor de lembrar do que não vai mais acontecer, é a dor de não acordar mais no mesmo lugar, de não ver mais as mesmas pessoas e de não manter mais os velhos hábitos... enfim, é a dor de não ter mais rotina... e como dói!

De repente veio-me à lembrança a minha infância e como senti saudade!!!! Saudade do bolo de mandioca, feito pela minha avó paterna, tão cheiroso e tão delicioso que até hoje nunca comi outro igual; Saudade das compras que eu fazia com a minha outra avó, que durava um dia inteiro e chegávamos em casa exaustas de tanto que comprávamos. Saudade das longas conversas com meu avô materno, que me deixavam admirada com tamanha sabedoria sem nunca ter freqüentado faculdade, só a da própria vida e da fé. Saudade também do meu outro avô, que mesmo sem palavras apenas me punha no colo e cheirava minha cabeça... Saudades!!!

Depois veio a adolescência e senti saudade do silêncio do meu quarto adolescente. Ali enchia-me de sonhos e fantasias. Senti saudade do meu pai ouvindo minhas queixas; Eu contava "meus problemas" que eram grandes demais para mim, e ele, na sua quase infinita paciência , ouvia e dizia: "Filha, isso vai passar; e, saiba que você sempre vai poder contar comigo!" Era verdade... Realmente os dramas passaram e eu sempre pude contar com ele.

Então veio a fase adulta, e senti saudades da minha mãe, que no momento mais sublime da vida, quando eu também fui mãe, esteve ao meu lado para garantir que eu era capaz de ser mãe, cuidar daquela vida que saiu de dentro de mim, e que a partir daquele momento, também dependeria de mim. Ela me convenceu disso e assim me tornei capaz. E essa saudade foi ainda maior do que as outras! Porque ser mãe é ser envolvida por sensações e sentimentos inexplicáveis, pois não há palavras nem sinônimos que nos ajudem a traduzir tamanha responsabilidade, acompanhada de excesso de felicidade e extrema realização...

Ai que saudade de tudo o que tenho que deixar para trás!!! Deixarei amigos que não vou vê-los mais (ainda que seja por um período de tempo), as conversas... os cafés da tarde que agora vão mudar de endereço e de companhias... as caminhadas no final do dia que nos tornavam quase atletas... todas as pregações que deixarei de realizar para meu público fiel: minhas amigas e discípulas ... ai que saudade!!!

É, hoje realmente encontro-me nostálgica!!! Estou sentindo saudade de tudo o que vivi, e principalmente, de tudo que não vou mais viver... de tudo o que senti, e por não poder mais ser tudo o que eu era, porque simplesmente eu não sou mais a mesma. E assim, senti muita saudade de mim...

"Quem inventou a distância nunca sofreu a dor de uma saudade!!!"

Késsia Michelle
Postado por KÉSSIA MICHELLE às 15:24 3 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

domingo, 11 de setembro de 2011

Tempo, Épocas e Estações...

Quem obedece às suas ordens não sofrerá mal algum, pois o coração sábio saberá a hora e a maneira certa de agir. Ec.8:5

É preciso ter sensibilidade para reconhecer a mudança de uma estação, pois no decorrer da nossa vida passamos por etapas, por mudanças e por transformações. Mas, inevitavelmente, nos prendemos a fatos antigos, pessoas que já se foram, promessas que nunca serão cumpridas, e por isso somos impedidos de prosseguir e avançar.

Vivemos momentos maravilhosos que, se possível, os eternizaríamos; mas nada dura para sempre... tudo passa, tudo acaba, porque, como dizia o poeta: "o tempo não pára". O relógio da vida é implacável e as horas avançam de uma maneira que de repente... passou! a oportunidade se foi. Com isso, eu aprendi que as oportunidades, provavelmente, não serão perdidas, porque alguém poderá aproveitar aquilo que você perdeu... Cabe a nós o esforço para distinguirmos e discernirmos quando é hora de mudar, quando é o momento de partir ou quando ainda é tempo de ficar...

"A única constância do Universo, é a mudança!" Somos seres em constante evolução. Portanto, "A vereda do justo é como a luz da aurora, que brilha mais e mais, até ser dia perfeito "(Pv.4:18). É tempo de corrermos atrás do nosso "Dia Perfeito". É momento de mudarmos de estação... deixando tudo o que não precisamos para trás, nos livrando do excesso de bagagens que temos levado por toda nossa existência...

É um novo tempo! Uma nova estação! Uma nova etapa... Chegou a hora da mudança! Livre-se de tudo que o impede de avançar, tudo e qualquer coisa que o tem atraído para baixo... Isso é crescimento!

Prossiga, avance e chegue no exato lugar onde você tem que chegar. Pois, quando não sabemos para onde ir, qualquer lugar serve. Mas nós sabemos para onde vamos, e chegaremos lá... de degrau em degrau, e de glória em glória, buscando o dia perfeito, e principalmente, a estatura do varão perfeito!

"O homem que teme ao Senhor Ele o instruirá no caminho que deve escolher." Sl 25:12

Késsia Michelle
Postado por KÉSSIA MICHELLE às 21:07 2 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

sábado, 10 de setembro de 2011

Vencendo um leão por dia...

Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos. Pv.16:3

Depois de algum tempo, e algumas experiências vividas aprendi que o resultado da persistência não é apenas o objeto esperado e recebido, vai muito além disso...

Talvez a parte mais importante, seja justamente a lição aprendida nesse tempo de espera. Na verdade, vai ser o nosso comportamento enquanto esperamos que vai trazer ou não às nossas mãos aquilo que desejamos.

Lembrei-me da história do Rei Davi. Primeiro ele venceu um leão, depois um urso, para então conseguir vencer um gigante. E foi isso o que aprendi com algumas situações que vivi.

As pequenas conquistas alcançadas ao longo da nossa vida, são uma preparação para todas as outras que ainda virão. Deus vai nos preparando e nos fortalecendo dia após dia, em cada batalha vencida. Nos tornamos fortes por dentro, certos de que, da mesma maneira que um dia vencemos um leão, e no outro dia vencemos um urso, venceremos qualquer gigante que nos aparecer pela frente; porque foi o Senhor quem nos treinou para a guerra. E não há nada nem ninguém que possa nos fazer parar, nem desistir, nem perder, porque nós já somos mais quevencedores... assim como Davi venceu Golias, nós venceremos tudo que se levantar contra nós, porque o Todo Poderoso nos ungiu para Vencer!!!

Eu entendi, que não importa o que as circunstâncias digam, a palavra final vem da parte do Senhor, e ninguém pode amaldiçoar aquele a quem Deus abençoou.

Késsia Michelle

Postado por KÉSSIA MICHELLE às 08:25 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A difícil arte do desapego...

"Afinal, se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir. Esqueça o passado, desapego é o segredo!"
Fernando Pessoa
Eu que amo falar sobre laços, afetos, amores, virtudes e valores; Hoje, sinto uma imensa vontade de mostrar o caminho inverso; o indispensável para conseguirmos trilhar as emoções em toda sua plenitude... Chegou a hora do desapego!
O que é desapego?
É abrir mão de tudo o que não vale a pena, tudo o que não acrescenta; tudo aquilo que nos toma, nos ocupa, nos possui...
Um bom início para desapegar, é fazer uma 'faxina' nos armários: retirando tudo o que não usamos. Além de limpar e criar espaços, nos permite acréscimos sem culpa... Isso também é reciclar!
No precesso dessa limpeza é interessante como percebemos o quanto nos prendemos a coisas desnecessárias e sem valor; e tem 'nada' que mesmo sem nos ser útil, não queremos abrir mão, deixamos lá, para caso seja lembrado algum dia, ele esteja aonde precisamos, mesmo que seja completamente inútil hoje... mas um dia, quem sabe eu precise??
E assim, com esse pensamento mesquinho medíocre e míope, partimos também para nossas relações afetivas. Mantemos as pessoas da mesma forma que guardamos as coisas que não precisamos mais, deixamos elas lá, a mão, no lugar que nos deixa seguros apenas em saber que possuímos, ainda que não nos seja importante... puro egoísmo! Não cuidamos, não zelamos, não investimos tempo, simplesmente porque não tem valor para nós. Que comparação simplista, mas infelizmente algumas vezes colocamos coisas e pessoas 'guardadas' exatamente no mesmo armário.
Por isso: Conclua sua faxina; Com coragem e generosidade, com ousadia e altruismo, com determinação e bondade.
Doe o que não serve mais para você, ainda que, depois, quando você vir 'aquele' vestido lindo, mas que não te cabia mais, sendo usado em outra pessoa, e, mesmo tendo ficado muito melhor nela do que em você, isso te dê uma pontadinha de (inveja) arrependimento por não ser mais seu... Isso também é desapego... não querer amar o que não nos serve mais, mesmo que ainda gostemos daquilo...
Abra espaço para o novo!
Nos armários: novas roupas, sapatos e acessórios; sem entulhos desnecessários, e sem consumismos fúteis. E na vida: novos projetos e melhores trabalhos; novas amizades e verdadeiros amores; onde não há espaço para relações superficiais e insatisfatórias, simplesmente porque sabemos reconhecer o valor daquilo que queremos para nós, buscamos o essencial, e não temos 'espaço' para manter nada que não nos serve mais: quer sejam pessoas, coisas ou tarefas...
AGORA É A HORA DE DESAPEGAR...

Késsia Michelle
Postado por KÉSSIA MICHELLE às 08:34 7 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

sábado, 3 de setembro de 2011

Onde está sua Fé?

Enquanto navegavam, ele adormeceu. Abateu-se sobre o lago um forte vendaval, de modo que o barco estava sendo inundado, e eles corriam grande perigo. Os discípulos foram acordá-lo, clamando: "Mestre, Mestre, vamos morrer! " Ele se levantou e repreendeu o vento e a violência das águas; tudo se acalmou e ficou tranqüilo. Lucas 8:23 e 24

O meu justo viverá da fé! O que é viver fé? A fé é muito mais do que um ato em si mesmo, é um estilo de vida! E a fé tem uma voz, ela fala aquilo o que se acredita; assim, já não vou mais falar de acordo com aquilo que estou vendo ou sentindo, mas vou criar com a minha boca o que eu quero, e vou agir como se já o tivesse! Isso é fé... É muito mais que uma convicção; ela gera uma ação que nos impulsiona a viver como quem já recebeu. A fé muito mais do que ser pregada, deve ser vivida! Falamos com a nossa vida muito mais do que as nossas palavras.

Foi isso o que Jesus quis nos ensinar quando ele estava dormindo no meio de uma tempestade. Para nós é inimaginável. Um pequeno barco, no meio de ondas e vendaval... e o Mestre tranquilo! Isso verdadeiramente é fé! Mesmo que as circunstâncias nos digam o contrário, dentro de nós há a certeza de que tudo vai bem... Jesus está no barco, certamente a tempestade passará, e o vento cessará. Quando conseguimos controlar as nossas emoções, certamente também teremos controle sobre as adversidades. Todas as dificuldades serão vencidas pela fé. É apenas uma escolha. Decida acreditar que TUDO é possível ao que crer, e viva exatamente como quem acredita nessa verdade!!!

"A esperança é a habilidade de ouvir a música do futuro; fé é a coragem de dançá-la hoje" (Peter Kuzmic)

Postado por KÉSSIA MICHELLE às 19:59 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Qual a sua missão?

Então o Senhor respondeu: "Escreva claramente a visão em tábuas, para que se leia facilmente." Habacuque 2:2

No decorrer da nossa vida, encontramos alguns significados, mas também desconhecemos outros. E essa será uma busca eterna: perguntas e respostas... Eu percebo que um dos maiores problemas da atualidade são as crises existenciais. A grande pergunta para alguns continua sem resposta: Qual o significado da minha existência?

A resposta é muito simples! Nós temos uma missão. E cumprir essa missão é o motivo de existirmos. Esse é o nosso chamado: Reconciliar o mundo com Cristo!!! Isso é a vontade de Deus para todos os seus filhos. Mas além disso, há uma vontade específica de Deus para cada um de nós. Descobrir essa vontade é chave para a realização pessoal. O motivo de tanta insatisfação é o fato de vivermos para nós mesmos, para os nossos próprios interesses, desconsiderando aquilo o que Deus quer que façamos .

Permitam-me citar um exemplo pessoal. Eu sempre tive sonhos pessoais e pensei que nunca teria oportunidade de realizá-los. Vim morar aqui em Vitória sem pretensões, apenas segui o vento do Espírito guiando-me nessa direção. Mas ao chegar aqui, vi o Senhor agindo na minha vida de uma maneira que nunca imaginei. Estou fazendo um curso que era tudo o que eu queria, isso me deixou feliz, porque foi um desejo do meu coração realizado. Paralelo a isso, e muito maior que isso, chegou o sonho maior: o propósito de Deus para mim neste tempo - Dirigir o Rhema Brasil aqui em Vitória. Podendo fazer o que mais amo na vida: amar e cuidar das pessoas que chegam até mim. Nunca pensei, nem desejei essa função, na verdade, essa foi a maior surpresa, porque isso não fazia parte do meu 'script', mas estava nos planos de Deus.

Estou aprendendo e me adaptando a essa nova fase. Finalmente, entendi que não poderei cumprir a minha missão com minhas idéias. E descobri que a minha visão, o meu próprio sonho, foi Deus quem colocou no meu coração. E é essa visão que nos faz chegar até lá, ao alvo! Por isso, precisamos nos firmar nela. Devemos mantê-la viva dentro de nós, visível aos nossos olhos. Faça um fundamento forte em você até que se cumpra. É isso que irá te sustentar até que aconteça. O próprio Deus nos dá essa firmeza para corrermos a nossa carreira, Ele é o maior interessado que atinjamos o nosso objetivo, porque os nossos sonhos começaram no coração Dele. Quanto mais sintonizados em Deus, mais perto estaremos da visão Dele, e teremos a convicção: Eu nasci para isso!!!

Lembre-se: o Deus que te deu a visão, criará a oportunidade e com ela virá o suprimento para cumpri-la. Apenas descanse naquele que é o autor dessa história!

"... aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre. "
(I Jo 2:17)
Késsia Michelle


Postado por KÉSSIA MICHELLE às 11:53 3 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
KÉSSIA MICHELLE
Vitória, Espírito Santo, Brazil
Sou uma pessoa ainda em construção... Sei que quem se descreve se limita; Porém, para satisfazer a curiosidade alheia, vou descrever-me pelo que eu faço: Sou PSICANALISTA, Administradora de Empresas e Esteticista. Nas horas vagas me aventuro como ESCRITORA. Hoje eu entendo que a maior conquista que uma pessoa pode alcançar, é conquistar a si mesmo... A minha maior conquista, foi acreditar que eu posso superar e vencer as minhas limitações; Afinal, nós fomos feitos para: "Romper barreiras, superar limites, ultrapassar fronteiras, abrir caminhos e VENCER!" Porque podemos todas as coisas em Cristo que nos fortalece!
Ver meu perfil completo

Blog Archive

  • ►  2014 (1)
    • ►  novembro (1)
  • ►  2013 (4)
    • ►  agosto (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2012 (36)
    • ►  novembro (7)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (8)
    • ►  julho (4)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (6)
    • ►  janeiro (4)
  • ▼  2011 (57)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (3)
    • ▼  setembro (8)
      • Dependência Afetiva
      • Eu quero mais...
      • A dor da saudade...
      • Tempo, Épocas e Estações...
      • Vencendo um leão por dia...
      • A difícil arte do desapego...
      • Onde está sua Fé?
      • Qual a sua missão?
    • ►  agosto (5)
    • ►  julho (6)
    • ►  junho (8)
    • ►  maio (6)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2010 (33)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (5)
    • ►  agosto (7)
    • ►  julho (6)
    • ►  junho (3)

Followers

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Reflita:

"Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida."

Fernando Pessoa

Mário Quintana

"Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, Que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena."


Khalil Gibran

Quando o amor acenar,
siga-o ainda que por caminhos
ásperos e íngremes.
Debulha-o até deixá-lo nu.
Transforma-o,
...livrando-o de sua palha.
Tritura-o,
até torná-lo branco.
Amassa-o,
até deixá-lo macio;
e,então,submete ao fogo
para que se transforma em pão
para alimentar o corpo e o coração!

Salmos 23

O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.

Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas;

restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.

Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.

Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.

Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.

Jó11:16-18

Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembranças como de águas que passaram. A tua vida será mais clara que o meio dia, ainda que haja trevas serão como a manhã. Sentir-se-ás seguro, porque haverá esperança; olharás ao redor e dormirás tranquilo. Deitar-se-ás e ninguém te espantará, e muitos procurarão o seu favor.

Peter Kuzmic


"A esperança é a habilidade de ouvir a música do futuro; fé é a coragem de dançá-la hoje"

Postagens populares

  • A Difícil Arte do Desapego...
    " Afinal, se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir. Esqueça o passado, desapego é o segredo!" Fernando Pesso...
  • Être bien dans sa peau
    Sentir-se bem na própria pele... Existe uma expressão em Francês que define bem o que quero dizer: "Être bien dans sa peau" - qu...
  • Constante metamorfose...
    É muito bom nos avaliarmos como somos, não como gostaríamos de ser... Eu sou intensa, absoluta; não encontro relatividade em mim. Não sou co...
  • Eu amo Jesus!!!
    O Amor Ágape, é um amor criador! É o amor do tipo de Deus. Esse amor, que é o amor divino, não se dirige ao que já é em si digno de amor; ao...
  • A difícil arte do desapego...
    "Afinal, se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir. Esqueça o passado, desapego é o segredo!" Fernando Pessoa ...
  • Não basta ser amado... é preciso sentir-se amado!!!
    "Cada qual sabe amar ao seu modo, o modo pouco importa, o essencial é que saiba amar..." (Machado de Assis) Admiro essa frase, mas...
  • Dependência Afetiva
    "Ando a procura de alguém... que preencha os valores da minha vida; que mate minha fome de intimidade; que me transmita seg...
  • O amor é o que ele faz...
    Ontem eu estava meditando sobre Barnabé e fiquei emocionada com sua coragem. Ele era um homem bom, generoso e um exemplo de Cristão. ...
  • Sou mãe!!!
    Parabéns para todas as mulheres que como eu conhecem a "dor e a delícia" desse amor incondicional e sem limites: Para nós MÃES...
  • Cumpri o prometido!
    Como posso retribuir ao Senhor toda a sua bondade para comigo?  (Salmos 116:12 ) Como prometi, Voltei para contar o que Deus fez....

De: Bianca Santana

KÉSSIA MICHELLE

Que faz da sensibilidade sua força, que faz dos desafios, degraus..
Que faz dos sentimentos, palavras para edificação de muitos..
Uma mulher que brinca de balanço nas adversidades..
Uma menina que anda de salto alto em lugares impossívies.
ÉS UM EXEMPLO DE MULHER!
és um presente de Deus!

Bianca Santana


 
Copyright (c) 2010 Késsia Michelle. Designed for Video Games
Download Christmas photos, Public Liability Insurance, Premium Themes